spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Carnaval: como se recuperar dos dias de folia?

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

A curtição dos bloquinhos pode gerar uma longa ressaca. Bloquinhos para cá, festas para lá, o Carnaval é uma das festas mais esperadas pelos brasileiro, e por conta das altas expectativas, principalmente após a pandemia, é comum que todas as energias sejam exaladas durante a folia.

“É muito comum que os dias de folia gerem um pouco de desidratação, muitas pessoas esquecem de beber água ou estão mais focados em ingerir bebidas alcóolicas, o que não é nem um pouco benéfico para o corpo. podendo gerar uma intoxicação. Para reverter essa situação, é indicado o consumo de água e de sucos naturais, podendo também optar pelos shots detox, para melhorar o organismo”, afirma a infectologista Flavia Cohen.

Pensando nisso, a médica indica o shot da imunidade:

Ingredientes:
20 gotas de própolis verde
1 limão
1 colher de chá de cúrcuma
50 ml de água

Modo de preparo:
Com os 50ml de água, esprema o limão inteiro, adicione as 20 gotas de própolis verde e a cúrcuma, misture os ingredientes até ficar homogêneo e beba.

“É importante investir numa boa alimentação após os dias de Carnaval, é a hora de repor os nutrientes que foram perdidos, então é indicado adicionar em suas refeições alimentos leves, como vegetais, se forem cozidos no vapor é melhor ainda, dê preferência em carnes magras como o peixe e o frango, as saladas também são boas opções”, indica Flavia.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img