spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Senador Marcos do Val renuncia ao mandato e acusa Bolsonaro

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Nesta quinta-feira (02/02), durante uma live nas redes sociais, o senador Marcos do Val (Podemos-ES) anunciou que vai renunciar ao mandato. Em seguida, afirmou que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), tentou coagi-lo para dar um golpe de estado. A investida, segundo o parlamentar, foi recusada e prontamente denunciada.

Após a transmissão, Marcos do Val reforçou em post na sua conta no Instagram a decisão de renúncia que foi tomada depois de sofrer problemas de saúde. “Após quatro anos de dedicação exclusiva como senador pelo Espírito Santo, chegando a sofrer um princípio de infarto, venho através desta, comunicar a todos os capixabas a minha saída definitivamente da política”, afirmou Val.

Além disso, o senador escreveu que perdeu “a convivência com a minha família em especial com minha filha. Não adianta ser transparente, honesto e lutar por um Brasil melhor, sem os ataques e as ofensas que seguem da mesma forma. Nos próximos dias, darei entrada no pedido de afastamento do senado e voltarei para a minha carreira nos EUA”.

Por fim, Marcos do Val pediu desculpas pela situação mas admitiu que precisa priorizar a sua saúde e o tempo com a sua família no momento.

*Estagiário sob a supervisão de Raquel Morais

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img