spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Policiais suspeitos por morte de militares em São Pedro da Aldeia são presos

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Dois policiais militares suspeitos de envolvimento na morte do sargento da Marinha Sidney Lins dos Santos Júnior e do o sargento do Exército Júlio César Mikaloski Equey foram presos por policiais da 125° DP – São Pedro da Aldeia nesta quinta (26). A ação contou com apoio da Corregedoria Geral da Polícia Militar.

O crime aconteceu na madrugada do dia 3 de dezembro do ano passado em São Pedro da Aldeia. De acordo com a Polícia Civil, os militares das Forças Armadas assistiram o jogo Brasil x Camarões, pela Copa do Mundo em 02/12 em Cabo Frio e, em seguida, foram para uma casa noturna em São Pedro da Aldeia. No local, houve uma confusão.

Dois homens armados de fuzil surgiram no local e renderam os dois militares. Ambos foram colocados no banco de trás de um dos carros dos sequestradores e encontrados mortos e carbonizados na Estrada da Caveira, um local deserto em São Pedro da Aldeia, dentro do carro de uma das vítimas.

Durante a investigação, os agentes da 125ª DP – São Pedro da Aldeia coletaram imagens de câmeras de segurança, visualizaram um automóvel seguindo as vítimas e constataram que o mesmo era de um dos autores do crime. Um levantamento de informações apontou que o carro era do policial militar (PM) Alexander Amorim da Silva, lotado no 25° BPM – Cabo Frio.

Alexander estava acompanhado de outro PM, Marcos Paulo Tavares, que também é lotado no mesmo batalhão. Segundo a Polícia Civil, ambos são autores do crime. Além de matarem às vítimas, a dupla ateou fogo no carro e deixou os dois corpos carbonizados no porta-malas do veículo.

Durante a operação, também foram apreendidas as armas de fogo dos autores, telefones celulares e o carro utilizado no dia do crime. Duas mulheres, apontadas como proprietárias da casa noturna, também estão sendo procuradas. Elas teriam apagados vestígios na boate. A polícia acredita que os dois militares teriam sido baleados dentro do estabelecimento e, depois, executados na Estrada da Caveira.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img