Leia a nossa última edição #10

spot_img

Confusão entre deputado e PM termina com tiro em boate de Cabo Frio

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

O Deputado Estadual, Felippe Poubel (PL), se envolveu em uma confusão com o Policial Militar Leonardo Viana, que terminou com um tiro disparado, na boate Buda Beach, em Cabo Frio. O parlamentar e o seu sócio, Diogo Souza, agrediram o policial, que atirou após ter se sentido “acuado”, disse o delegado do caso, Milton Siqueira Junior. O caso foi registrado na 126ª DP (Cabo Frio).

A briga teria começado após Leonardo ter reclamado de ser atingido por uma pedra de gelo, enquanto estava numa área destinada a fumantes na Buda Beach. Foi a partir deste momento que começou uma primeira confusão envolvendo Poubel e os seguranças da casa, e o parlamentar agrediu o policial.

Em nota, a assessoria do deputado disse que Poubel foi vítima do Policial Militar.

“O deputado Filippe Poubel prestará espontaneamente informações à Polícia Civil, após os fatos ocorridos em estabelecimento comercial em Cabo Frio. Poubel disponibilizará imagens do policial militar atirando do lado de fora do estabelecimento comercial, e uma cápsula deflagrada também será encaminhada para perícia.

Filippe Poubel confia que a apuração policial revelará que ele também foi vítima deste policial militar que estava alcoolizado e transtornado. Esse homem foi retirado do estabelecimento por seguranças, após importunar uma mulher e agredir um homem.

O deputado Filippe Poubel tentou acalmar esse policial militar, mas o mesmo estava transtornado. Do lado de fora da casa, esse policial ameaçou funcionários e clientes, disparou tiros a esmo, tendo ainda desrespeitado e agredido seguranças do deputado, que também são policiais militares.”

Não é o primeiro caso de Poubel envolvendo agressão nesta mesma boate. No início de 2022, Poubel foi acusado de agressão dentro da Buda Beach. Na época, o engenheiro Carlos Eduardo Salvio registrou um boletim de ocorrência contra Poubel na 126ª DP. Segundo ele, Poubel teria o agredido acusando-o de ser dono de uma página que falava mal dele, do capitão Diogo e de seu filho.

*estagiária sob supervisão de Raquel Morais

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img