Leia a nossa última edição #10

spot_img

Macaé e Rio das Ostras tem mais de 1.000 oportunidades de emprego

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Já pensou em começar 2023 com um novo emprego? Em Macaé e Rio das Ostras, isso é possível. Os bancos de emprego das duas cidades tem, juntos, mais de 1.000 vagas disponíveis. São 433 oportunidades em Macaé, enquanto Rio das Ostras registra outras 572 vagas.

Em Macaé, destacam-se vagas nos setores de vendas, educação, gastronomia, petróleo, gás, beleza, construção civil e transporte. Podem ser encontradas oportunidades para caldeireiro, ajudante de caminhão, instrumentista de guindaste, auxiliar administrativo (PCD), vendedor externo e interno e operador de telemarketing.

Também estão vagos postos de trabalho para soldador, supervisor de escalada N3, analista fiscal, instrutor de inglês e português, esteticista, cumim, motorista, servente de obras, auxiliar de cozinha, mecânico de guindaste, empregado doméstico, eletricista escalador N1, dentre outras.

Além de salário, diversas empresas oferecem cartão alimentação, plano odontológico, vale transporte, seguro de vida e cesta básica. Os interessados podem procurar a Central do Trabalhador de Macaé, que fica na Av. Nossa Senhora da Glória, 1181 – Praia Campista. O atendimento ao público é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Rio das Ostras – Já o banco de empregos riostrense tem 572 vagas à disposição no Banco de Empregos de Rio das Ostras. São oportunidades para vários níveis de escolaridade. Destaque para as vagas de ajudante de cozinha, analista de TI, assistente de mergulho, auxiliar de produção flutuador, consultor de vendas, cozinheiro e designer gráfico.

O banco também registra oportunidades para estagiário de Administração, esteticista, instrumentista, manicure, médico emergencista, operador de empilhadeira, padeiro offshore, saloneiro, taifeiro, vendedor e garçom.

Os interessados devem procurar a sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, na Extensão do Bosque (Praça Prefeito Cláudio Ribeiro, s/nº), ou o Centro de Cidadania (Rua das Casuarinas, 595 – Âncora). O atendimento acontece de segunda a sexta, das 8h às 17h. Informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 2771-6413.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img