spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Réveillon em Cabo Frio tem shows confirmados até o dia 1°

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Na última quinta-feira (15) a prefeitura de Cabo Frio anunciou as primeiras atrações para a festa de réveillon.

Os artistas Tierry, Di Propósito, Molejo, Jammil, Bom Gosto e Fundo de Quintal são atrações confirmadas para a festividade.

Os shows acontecerão na Praia do Forte e no Pontal de Santo Antônio, em Tamoios, durante três dias, com queima de fogos de 10 minutos de duração.

Além do que foi divulgado, a programação também contará com apresentações de artistas locais, que terão seus nomes divulgados conforme fechamento dos contratos.

Os shows terão início em 30 de dezembro com o cantor Tierry, na Praia do Forte, e a banda Jammil, no Pontal. Na virada do ano, o Molejo estará tomando conta da festa no Pontal de Santo Antônio, e na Praia do Forte, será o Grupo Di Propósito.

No dia 1º de janeiro. O Grupo Bom Gosto vai se apresentar em Tamoios. Na Praia do Forte, o Fundo de Quintal.

“Assim como no aniversário de 407 anos de Cabo Frio, estamos trabalhando de forma integrada com diversas secretarias para fazer um Réveillon bonito, com atrações de renome nacional e também com artistas locais. A programação completa será divulgada nos próximos dias, conforme forem sendo finalizados os trâmites burocráticos. Tudo está seguindo o planejamento, para que este, assim como os demais eventos realizados até agora, ocorram na mais perfeita ordem”, explica o secretário adjunto de Comunicação, Marcos Azevedo.

*estagiária sob supervisão de Lucas Nunes

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img