spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Operação de ordenamento em Cabo Frio apreende material irregular

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Na última quarta-feira, uma operação de ordenamento aconteceu na Praia do Calunga, no Peró, em Cabo Frio.

A ação, realizada pela Prefeitura, retirou materiais irregulares deixados no local por barraqueiros que trabalhavam no local sem autorização.

Coordenada pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos, a operação contou com a Guarda Civil Municipal e com a Polícia Militar, por meio do Proeis.

Entre os materiais recolhidos estão ombrelones, mesas, cadeiras, e um trailer. Os equipamentos apreendidos foram levados para o galpão da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, na Morada do Samba.

“Eles estavam trabalhando de maneira ilegal, por se tratar de uma área que não tem autorização para este tipo de serviço. Essa operação foi desencadeada após denúncias e da constatação do desrespeito ao ordenamento da praia. Uma das regras é a não permissão para o pernoite, ou seja, a permanência de barracas, carrinhos, equipamentos e utensílios na areia da praia”, explicou o secretário adjunto de Licenciamento e Posturas, Thiago Moura.

Para a retirada do equipamento apreendido é preciso comprovar ser proprietário do material e, ainda, pagar a multa prevista no Código de Postura do município.

O proprietário deverá comparecer na sede da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, na Rua Florisbela Rosa da Penha, 292, no Braga, de segunda a sexta-feira, no horário de 8h às 17h.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img