spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Prefeito de Cabo Frio recebe título de cidadão carioca e maior honraria da Câmara de Vereadores do Rio

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Por iniciativa do vereador carioca Rafael Aloísio Freitas (Cidadania), o prefeito de Cabo Frio José Bonifácio Novellino (PDT) receberá duas homenagens nesta sexta (16) na Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro. O chefe do Executivo cabofriense será agraciado com a Medalha de Mérito Pedro Ernesto, maior honraria da casa legislativa, e com o Título de Cidadão Carioca.

A solenidade de entrega das honrarias acontece nesta sexta (16). “É uma grande honra ser escolhido para receber tão importantes homenagens. Apesar de atualmente estar completamente dedicado à missão de governar Cabo Frio, é com muita alegria que recebo esse reconhecimento pelo trabalho realizado durante décadas de dedicação à vida pública”, disse o prefeito.

José Bonifácio está em seu terceiro mandato como prefeito de Cabo Frio e tem 50 anos de atuação na vida pública. Nesse tempo, de acordo com a biografia divulgada pela Prefeitura de Cabo Frio, Bonifácio ocupou inúmeros cargos de relevância nas esferas municipal, estadual e federal, incluindo os de deputado estadual e de secretário de Estado.

Criada em 1980, a Medalha de Mérito Pedro Ernesto é a principal honraria concedida pelos vereadores do município do Rio de Janeiro, entregue a pessoas e entidades que possuem atuação destacada na sociedade. A homenagem leva o nome do prefeito Pedro Ernesto, que governou a cidade do Rio entre os anos de 1931 e 1936. Para que a indicação seja aceita, é necessária a assinatura de, no mínimo, um terço dos 51 vereadores cariocas.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img