spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Cabo Frio: grandes artistas devem fazer a festa no Réveillon 2023

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Grandes nomes da música popular brasileira devem garantir uma virada de ano com muita animação em Cabo Frio. A informação é da jornalista Renata Cristiane, do portal RC24H e do jornal O Dia.

De acordo com a jornalista, a Prefeitura de Cabo Frio já negocia com os artistas, cujas identidades ainda não podem ser divulgadas por questões de negociação contratual.

Vale lembrar que já no aniversário de 407 anos da cidade, comemorado neste ano, nomes de destaque da música brasileira se apresentaram.

Foram os casos de Paulinho da Viola, Geraldo Azevedo, Teresa Cristina e Melim. Por conta do mal tempo, o show com o cantor Péricles acabou sendo adiado para a semana seguinte, fechando a programação comemorativa.

Região – Iguaba Grande, cidade que também compõe a Costa do Sol, já anunciou que terá dois grandes nomes do samba na programação da “Virada Show 2023”. No dia 29/12, Xande de Pilares sobe ao palco. Já no dia 30/12, é a vez de Mumuzinho fazer a festa. O show do dia da virada fica por conta de Sandro Martins. As apresentações acontecem na Praça da Estação.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img