spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Sem luz e sem água: interrupção do fornecimento de energia interrompe abastecimento de água em Macaé

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

A Companhia Estadual de Água e Esgoto (Cedae) informou que, por conta da oscilação de fornecimento de energia na cidade, foi identificado um vazamento em uma adutora de água bruta que abastece a cidade.

LEIA MAIS: Bairros de Macaé estão sem energia elétrica

Os técnicos da companhia já estão trabalhando no reparo da tubulação, que transporta água não tratada até a estação de tratamento. “A produção de água para o município está temporariamente interrompida, e equipes da Companhia atuam para concluir o serviço e normalizar o abastecimento no menor prazo possível”, disse a empresa, em nota.

“O vazamento foi identificado após oscilação no fornecimento de energia elétrica por parte da concessionária Enel, que causou forte variação na pressão da água no interior da tubulação, danificando sua estrutura”, explicou a Cedae.

Imóveis com caixas d’água e/ou cisterna não devem ser afetados pela suspensão temporária do fornecimento. A Companhia recomenda aos consumidores que adiem tarefas não essenciais que exijam grande consumo de água. Clientes da Cedae podem solicitar caminhão pipa pelo telefone 0800-282-1195.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img