spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Rio das Ostras: Procon realiza Feirão Limpa Nome

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Os consumidores de Rio das Ostras têm ainda uma oportunidade para negociar dívidas antes de terminar o ano. O Procon irá realizar mais uma edição do Feirão Limpa Nome nos dias 15 e 16 de dezembro, das 9h às 16h. O evento será na sede do órgão, no Centro de Cidadania, na Rua das Casuarinas, s/nº, no Âncora.

Serão 14 empresas participantes – Itaú, Santander, Bradesco, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Crefisa, Enel, Cedae, Claro, Net, Embratel, Nextel, Casas Bahia, Ponto e Pjota Center. Os interessados devem comparecer nos dias do evento, onde serão distribuídas senhas para atendimento.

AGENDAMENTO PRÉVIO – Mas quem quiser negociar com a Enel vai precisar fazer um agendamento prévio pelo telefone do Procon de Rio das Ostras (22) 2771-6581 até o dia 14 de dezembro, das 9h às 16h.

Vale lembrar que nos dias 8 e 9 de dezembro o Procon não funcionará devido ao feriado municipal.

O Feirão Limpa Nome tem a parceria da Câmara dos Dirigentes Lojistas e do Serviço de Proteção do Crédito (SPC) – Brasil.

“Esse evento já está consolidado em nossa Cidade. Os consumidores aguardam a chegada desse Feirão para poder sanar as suas dívidas com descontos e condições diferenciadas”, afirmou o Coordenador Executivo do Procon de Rio das Ostras, Rafael Macabú.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img