Leia a nossa última edição #10

spot_img

Macaense, namorado de Flordelis lamenta condenação: “não vou desistir de você”

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Um dos presentes que mais lamentou a condenação a 50 anos e 28 dias de prisão da ex-deputada Flordelis foi o atual namorado da cantora gospel. Na sala onde ocorreu o julgamento, o produtor musical Allan Soares chorava copiosamente enquanto ouvia a sentença lida pela juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce, titular da 3ª Vara Criminal da Comarca de Niterói. 

Nas redes sociais, Allan fez uma publicação lamentando a condenação. “Não vou desistir de você”, dizia a mensagem, acompanhada de dois emojis (um de coração, outro de lágrimas). O post trazia, ainda, uma trilha sonora: “A Justiça virá”, música cantada pela própria Flordelis.

O relacionamento começou em 2021. O casal chegou a ser flagrado em uma loja em Macaé fazendo compras de itens para casa em julho do mesmo ano. No mês seguinte, a então deputada federal Flordelis teve o mandato cassado e foi presa dois dias depois.

Allan tem 26 anos, enquanto Flordelis tem 61. Eles se conhecem há pelo menos três anos. O primeiro registro público do casal foi em 2018; o produtor publicou uma foto ao lado de Flordelis e do Pastor Anderson do Carmo durante uma visita deles em Macaé.

Condenação – O Tribunal do Júri de Niterói condenou no último domingo (13) a ex-deputada federal Flordelis a 50 anos e 28 dias de reclusão, em regime inicialmente fechado. Foram quatro crimes: homicídio triplamente qualificado consumado (motivo torpe, emprego de meio cruel e recurso que impossibilitou a defesa da vítima), tentativa de homicídio duplamente qualificado, uso de documento ideologicamente falso (duas vezes) em continuidade delitiva e associação criminosa armada.

O julgamento teve início na última segunda-feira (07) e se estendeu por sete dias. Além de Flordelis, também foi condenada a filha biológica Simone dos Santos Rodrigues (31 anos, quatro meses e 20 dias de reclusão). Os réus André Luiz de Oliveira, Marzy Teixeira da Silva (filhos afetivos) e Rayane dos Santos Oliveira (neta) foram absolvidos.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img