spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Cabo Frio: Três pessoas ficam feridas em explosão durante preparativos da Parada do Orgulho LGBTI+

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Uma explosão na tarde deste domingo (6) durante os preparativos para a Parada do Orgulho LGBTI+, na Praia do Forte, em Cabo Frio, deixou feridos. Segundo informações, o presidente do Grupo Iguais e organizador do evento, Rodolpho Campbell, foi um dos atingidos, e teve 45% do corpo queimado.

O acidente aconteceu nas proximidades do palco montado para o evento, após um dos balões decorativos da festa estourar. As vítimas foram socorridas por uma ambulância da Prefeitura Municipal e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Parque Burle. Rodolpho e um outro ferido, identificado como Marlon, foram encaminhados para o Hospital Municipal São José Operário, precisarão ser novamente transferidos, dessa vez, para o Hospital Federal do Andaraí, no Rio de Janeiro.

O Corpo de Bombeiros não foi acionado para a ocorrência, que foi atendida pela brigada de incêndio que já estava no local.

A princípio, um cilindro de gás hélio estaria com problemas na fabricação e estourou durante o enchimento de um dos balões decorativos. Apesar do incidente, o evento continua confirmado. O ocorrido segue sob investigação.

Em nota, a Prefeitura de Cabo Frio informou que “três pessoas ficaram feridas após manusearem gás hélio durante montagem da 17ª Parada do Orgulho LGBTI+, na Praia do Forte, que acontece neste domingo (6). As vítimas deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Burle, com queimaduras em diversas regiões corporais, mas sem sinais de comprometimento das vias aéreas.

Todas já receberam os primeiros atendimentos, estão estáveis e aguardam transferência para unidade hospitalar de referência. O evento está mantido e acontecerá como previsto”.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img