Leia a nossa última edição #10

spot_img

Câmara de Macaé cobra Enel por serviço de qualidade da Serra

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Durante a sessão ordinária desta terça (01), os vereadores de Macaé aprovaram um requerimento para que a Enel Distribuição Rio tome atitudes com relação a constante interrupção do serviço na região. Não foi a primeira vez que a irregularidade do fornecimento de energia elétrica é debatido pelos parlamentares.

Quatro vereadores, além do presidente da casa, assinaram o documento. Foram signatários do documento Cesinha (Pros), Tico Jardim (Pros), José Prestes (PTB), Paulo Paes (União Brasil) e George Jardim (PSDB).

O presidente Cesinha (Pros) relatou o abandono de algumas localidades. “Na Areia Branca, por exemplo, as famílias são obrigadas a escolher entre ligar o freezer ou acender a luz. Pois se fizerem as duas coisas, ao mesmo tempo, a energia cai”, contou Cesinha.

Cesinha também falou da situação de um colégio estadual municipalizado que fica em Córrego do Ouro. “Os estudantes me pediram ajuda, pois as salas de aula são muito quentes, sobretudo no período do verão. No entanto, eles não conseguem ligar o ar condicionado, pois a rede elétrica não suporta”.

Em diversas ocasiões os vereadores denunciaram a má prestação do serviço que leva moradores e comerciantes a acumularem prejuízos com a perda de mercadorias e outros itens por falta de refrigeração adequada.

O requerimento também convida um representante da Enel para comparecer ao plenário do Legislativo, a fim de prestar esclarecimentos aos parlamentares e à população. O Grande Expediente da sessão do dia 16 de novembro (quarta-feira), com previsão de início às 10h, foi reservado para esta finalidade.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img