spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Cabo Frio: Aprovados em Concurso Público de 2020 são convocados

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Nesta segunda-feira (31) a Prefeitura de Cabo Frio deu início ao processo de convocação dos candidatos aprovados no Concurso Público de 2020. A primeira etapa convocatória teve uma cerimônia na Universidade Estácio de Sá.

Os candidatos devem realizar o exame médico admissional em até 15 dias depois da data da convocação, por junta médica nomeada pelo município. A posse e o exercício deverão ocorrer em até 30 dias após a data da convocação. No total, 225 candidatos estiveram presentes para a cerimônia.

“Realizamos a primeira etapa de acordo com o que estava previsto, agradeço a toda a equipe que esteve envolvida na realização desse processo de habilitação e entrega de documentos, seguiremos com o cronograma de convocações para novos cargos. Agradeço ainda a Universidade Estácio de Sá, que gentilmente abriu o espaço para que pudéssemos realizar essa cerimônia com os candidatos”, disse Gustavo Fechner, secretário de Administração.

Neste primeiro momento, foram chamados candidatos vagas na Secretaria de Saúde, Secretaria de Assistência Social e Procuradoria-Geral do Município.

O cronograma de convocação está sendo organizado pela Secretaria de Administração, em conjunto com a Procuradoria-Geral do Município.

*estagiária sob supervisão de Lucas Nunes

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img