spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Cabo Frio: Jovem é agredido por agentes da Polícia Militar

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Na noite deste domingo (2) policiais militares agrediram um jovem no Bairro São Cristovão, em Cabo Frio.

Testemunhas informaram que o homem estava em um bar quando os agentes o abordaram com violência, o agredindo e enforcando.

Pessoas que estavam no local tentavam controlar a situação, pedindo calma, porém os policiais continuaram, chegando a apontar sua arma na direção das testemunhas.

Segundo relatos, os policiais diziam que o jovem estava vendendo drogas, mas não encontraram nada com ele na abordagem. O jovem foi levado mesmo assim a 125ª DP – Cabo Frio

Um dos agentes, ao perceber que estava sendo filmado, foi em direção a câmera para tentar impedir. O homem que filmava alegou que o policial tentou o agredir e o perseguiu, exigindo que o mesmo apagasse o vídeo, o chamando de esquerdista.

Uma comemoração à vitória do candidato Lula estava acontecendo no local porém, o comandante do 25° BPM afirmou que nada tinha relação com política.

De acordo com a ocorrência policial, o caso ocorreu durante um patrulhamento. Os agentes perceberam que quatro elementos tentaram fugir ao ver a viatura. A PM afirma que um deles era o homem que aparece no vídeo.

Ainda segundo a ocorrência, ele resistiu à abordagem e se aproveitou da situação onde dezenas de pessoas cercaram a guarnição, e tentou fugir.

Após confirmar que o jovem não possuía documentos, e estava com o valor de R$ 140 no bolso, afirmando que tinha R$ 110, a guarnição o conduziu a delegacia para averiguação.

Ele disse que não possuía antecedentes, porém os policiais confirmaram na delegacia que ele possui duas passagens, ambas por tráfico de drogas, contudo, não possuía mandado de prisão. Ele foi liberado e o dinheiro devolvido.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img