spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Fórum de Segurança Pública teve segunda edição em Casimiro de Abreu

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Aconteceu nesta terça-feira (25) o II Fórum de Segurança Pública de Casimiro de Abreu. O evento teve como tema “Interfaces, evidências e a importância da participação popular”, e foi realizado no auditório da Primeira Igreja Batista, na Barra de São João.

Os assuntos abordados durante o evento foram o fortalecimento da segurança pública no âmbito municipal, a prestação de contas da atuação da Secretaria de Segurança Pública, o desenvolvimento da Guarda Civil Municipal e apresentou os novos grupamentos e seus resultados.

Durante o evento também promoveram a aproximação entre atores da segurança pública e da sociedade.

“Este Fórum possibilita ampliar a participação ativa de todos os atores envolvidos nessa engrenagem, segurança pública e sociedade civil. É de responsabilidade do governo promover políticas em conjunto com as demais forças de segurança pública, a fim de proporcionar melhor qualidade de vida à sociedade, tornando-se um espaço seguro para o desenvolvimento social e econômico da cidade”, explica o secretário de Segurança Pública, Wellington Lima.

“Quanto mais investimento em segurança pública menor são os índices de criminalidade. Vamos continuar a investir nos próximos anos para dar mais segurança a nossa população. Sabemos que precisamos valorizar o lado humano também”, comentou o vice-prefeito Lelei da Marmoraria, que também estava presente no Fórum.

*estagiária sob supervisão de Lucas Nunes

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img