spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

São Pedro da Aldeia recebe feira literária na Casa de Cultura

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

A 2ª edição da Feira Literária de São Pedro de Aldeia (FLISPA) está acontecendo, até o dia 31 de outubro. O local onde estará o evento é a Casa da Cultura Gabriel Joaquim dos Santos.

Livros de diversos gêneros, como romance, contos, poesias, biografias e livros infantis, estarão a venda no local. A visitação é gratuita e acontece de segunda a sexta, das 9h às 17h.

A feira é uma realização da empresa Notícias de São Pedro da Aldeia Gráfica e Editora com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura. O evento de inauguração, na última semana, trouxe atividades culturais e literárias para os primeiros visitantes.

Participaram da programação autores aldeenses e de outras cidades, contação de história, poesias e apresentação com as bailarinas do Centro Cultural Passos-Ballet.

“A repercussão da FLISPA no ano passado foi muito bacana, todos os escritores participaram de forma muito presente e este ano ficamos muito felizes em ver, novamente, a Casa cheia”, explicou Thiago Marques, secretário municipal de Cultura.

Além dos expositores literários, o espaço conta com uma exposição de quadros do artista plástico e escritor aldeense, Paulo Jorge dos Santos.

“É uma emoção muito grande promover, pelo segundo ano, a FLISPA. A literatura é tudo na minha vida e nós, escritores, sabemos o quanto é desafiador levar essa arte adiante”, conta o idealizador da FLISPA, Renato Fulgoni.

*estagiária sob supervisão de Lucas Nunes

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img