spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Rio das Ostras: Projeto oferece tratamento odontológico gratuito

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Na próxima terça-feira (25), o Projeto OdontoSesc estará com inscrições abertas para atendimento odontológico gratuito, em Rio das Ostras.

Na terça, a partir das 9h, senhas serão distribuídas na Unidade Móvel instalada na Praça Prefeito Claudio Ribeiro. A Unidade ficará no Município até dezembro.

Em uma parceria entre o Sesc RJ e a Prefeitura de Rio das Ostras, este projeto pretende facilitar o acesso dos moradores ao tratamento odontológico.

Os tratamentos oferecidos são extrações simples, restaurações, raspagens, limpeza e radiografias, assim como atividades educativas e de promoção em saúde.

As vagas para o procedimento são limitadas, sendo oferecidas apenas 320 vagas, as 160 primeiras senhas para agendamento imediato. O restante irá para fila de espera, sendo chamadas assim que os primeiros tenham alta.

As senhas serão distribuídas por ordem de chegada, apenas uma por pessoa e somente para pessoas a partir de 5 anos. É necessário estar com o RG e CPF no caso de adultos, para menores de idade é preciso levar os documentos do responsável assim como os da criança ou adolescente.

Confira abaixo os dias e horários de funcionamento da Unidade OdontoSesc:

Segundas-feiras: 11h às 14h30 e 15h30 às 20h

Terças e quartas-feiras: 8h às 12h e 13h às 18h30

Quintas-feiras: 8h às 12h e 13h às 18h

Sexta-feira: 8h às 12h

*estagiária sob supervisão de Lucas Nunes

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img