spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Defesa Civil de Macaé é exemplo e oferece treinamento a profissionais de Campos

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

A Defesa Civil de Macaé é referência de atuação na área, e nesta sexta-feira (7) a Defesa Civil de Campos dos Goytacazes foi receber treinamento destes profissionais.

O grupo de Campos, com aproximadamente 10 profissionais divididos entre agentes e coordenadores, pode observar de perto as práticas desenvolvidas para garantir a proteção dos cidadãos de Macaé.

O treinamento consistia no aperfeiçoamento da rotina de trabalho em Campos, que tem uma população com cerca de 500 mil habitantes.

“Ao longo desta sexta, estamos passando instruções acerca do nosso operacional, gestão de risco e de desastres, nossos programas e projetos, como o Defesa Civil nas Escolas. O aprimoramento do nosso fluxo de trabalho tem nos dado esse destaque e colocado de fato Macaé como referência na região, o que tem motivado esses pedidos de visitas e cursos por outras instituições”, apontou o secretário adjunto de Defesa Civil, Joseferson Florêncio.

Outro fator que contribuiu para a relevância do serviço prestado por Macaé é o uso do Programa Estadual para registro de ocorrência, o Prodec.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img