spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

São Pedro da Aldeia: Prefeitura abre inscrições para vagas na área de saúde

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Em São Pedro da Aldeia a Secretaria de Saúde abriu inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Público. As vagas existentes são para formação de cadastro reserva de profissionais.

Estes profissionais seriam solicitados para trabalhar em diversas áreas, como nas Unidades Básicas de Saúde, Estratégias da Saúde da Família, Policlínica, Departamento de Doenças Infecto Contagiosa, CAPS, CAPSI, Residência Terapêutica, Atendimento Domiciliar, CEO, PAISMCA, Farmácia e demais unidades que se fizerem necessárias.

As inscrições estão sendo feitas através de formulário oficial até a segunda-feira (3). Os detalhes das vagas e informações dos requisitos básicos, vencimentos e carga horária semanal, estão disponíveis no Edital.

O objetivo do cadastro reserva é preencher vagas na área da saúde.

As vagas que estão abertas são para: médico generalista, clínico geral e especialista, cirurgião dentista generalista, enfermeiro generalista, farmacêutico, auxiliar de farmácia, buco maxilofacial, fonoaudiólogo, auxiliar de saúde bucal, terapeuta ocupacional, psicólogo, motorista, fisioterapeuta, cuidador de saúde mental, protético e médico veterinário.

Será necessário apresentar a impressão do formulário de inscrição e os documentos exigidos para validar a inscrição. O candidato fica responsável por acompanhar as publicações oficiais, divulgadas no Informativo Oficial Digital, no site da Prefeitura referentes ao Processo Seletivo Simplificado.

Confira abaixo o calendário oficial:

30/09 a 03/10/2022 – Inscrições – Portal da Prefeitura

04/10/2022 – Divulgação da Relação dos Inscritos – Portal da Prefeitura

05 a 07/10/2022 – Apresentação dos documentos para validar inscrição –Local indefinido

10 a 14/10/2022 – Análise dos documentos – SESAU

18/10/2022 – Divulgação do Resultado com Pontuação e Classificação – Portal da Prefeitura

19/10/2022 (de 9h às 16h) – Entrada de recurso – SESAU        

21/10/2022 – Divulgação do Resultado dos Recursos – Portal da Prefeitura e Informativo

21/10/2022 – Homologação e divulgação do resultado, com pontuação e classificação final, após recurso – Portal da Prefeitura e informativo.

*estagiária sob supervisão de Lucas Nunes

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img