spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Cabo Frio: Prolagos tem iniciativa para instalação de novos hidrantes

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Foi feita em Cabo Frio a instalação de dois novos hidrantes no munícipio. A iniciativa foi da empresa Prolagos em parceria com o 18° Grupamento Bombeiro Militar (GBM).

As ruas Irmã Josefina da Veiga, na Praia do Siqueira e a Avenida Independência, em Unamar, foram os locais que receberam os novos equipamentos, conectados à rede de abastecimento por uma equipe da concessionária.

Os hidrantes estão em carga e prontos para serem utilizados para reabastecer viaturas de socorro do Corpo de Bombeiros.

“Essa parceria se mostra quase que diariamente, de primordial importância para a população dos municípios atendidos por ambas instituições. Levando-se em consideração a estatística de incêndios que atendemos, e a densidade demográfica das regiões (quantidade de imóveis residenciais ou comerciais) é feito por parte do 18º GBM uma recomendação de instalação de hidrantes, e por sua vez, a Prolagos, de acordo com a viabilidade de sua rede, atende a essas recomendações, nos ajudando a manter em destaque o lema de nossa corporação: Vidas alheias e riquezas salvar”, enfatiza Vinícius Galvão, chefe da seção operacional do 18º GBM.

Outros quatro locais receberão novos hidrantes, no bairro São Mateus em São Pedro da Aldeia e na Estrada Caminho de Búzios, no Guriri. Os outros dois ficaram no distrito de Tamoios, um próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Unamar e outro próximo ao Condomínio Orla 500.

O diretor executivo da Prolagos, José Carlos Almeida, deu uma prévia dos próximo local que irá receber o equipamento. “O próximo local a receber o ponto de fornecimento de água é na rua Marcílio Dias, no Jardim Caiçara, em Cabo Frio.”.

*estagiária sob supervisão de Lucas Nunes

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img