Nesta quarta-feira (31), uma mulher foi assassinada após 12 golpes de faca do próprio companheiro e o crime ocorreu na casa onde o casal morava, em Rio das Ostras. De acordo com a polícia, o autor do crime foi preso em flagrante.
Segundo o delegado responsável pelo caso, o casal morava junto, mas tinham um relacionamento com histórico abusivo.
Uma sobrinha da vítima, menor de idade, contou à polícia que sua tia e o marido passaram a morar em casas separadas por conta das brigas, mas constantemente eram vistos juntos. Ainda segundo ela, o relacionamento sempre foi abusivo de ambas as partes, com muitas ameaças do acusado.
A sobrinha explicou em depoimento que ouviu gritos de socorro vindos da casa da tia na tarde desta quarta-feira e foi verificar. Chegando na casa, encontrou a porta do banheiro fechada e suja de sangue. Após ir para a rua pedir socorro, outras pessoas chegaram e conseguiram abrir a porta. Segundo a sobrinha, que também é vizinha da vítima, o agressor foi encontrado em cima da vítima, que já estava morta.
De acordo com o delegado, o criminoso tentou se matar se esfaqueando no pescoço e no abdômen. Os Bombeiros foram chamados, junto das Polícias Militar e Civil, e ele foi socorrido, sendo levado para a UPA da cidade, onde está sob custódia.
A vítima deixa três filhos: um de 18, outro de 16 e um de 14 anos. Nenhum deles é do autor do crime. De acordo com o delegado que investiga o caso, o companheiro da vítima não tinha passagens na polícia e, assim que tiver alta, será conduzido para o presídio de Campos.