spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Rio das Ostras: “Esperança e Equilibristas” premia compositores e poetas da cidade

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

O município de Rio das Ostras abriu inscrições para o Prêmio Esperança Equilibrista. Com R$ 14 mil de premiação distribuídos entre os vencedores, o evento contemplará, exclusivamente, poetas e compositores comprovadamente residentes no Município. As inscrições acontecem de 7 de setembro a 14 de outubro por meio do edital publicado no site da Limonada Cultural – http://www.limonadacultural.com/

No ato da inscrição, os interessados devem preencher o formulário e enviar as poesias em PDF ou composições no formato de vídeo. O material será selecionado por meio de uma comissão do Conselho de Cultura de Rio das Ostras, e em seguida ficará disponível por 30 dias no site da Limonada Cultural para voto popular.

Este evento será aberto ao público, gratuito, com capacidade de até 400 pessoas na plateia. A estimativa é que cerca de duas mil pessoas circulem entre os dois dias. Além das apresentações dos selecionados, o “Esperança Equilibrista” oferecerá dias de programação cultural diversificada como shows, feiras de artesanato e gastronômica e intervenções culturais.

*Por Jussiara Souza, estagiária sob supervisão de Lucas Nunes

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img