spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Procon Cabo Frio promove campanha “Limpa Nome” com bancos

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Entre 24 e 26/08, os consumidores cabo-frienses que estão em dívida com bancos terão como renegociar o débito e voltar a ter crédito no mercado. Será realizado, pelo Procon de Cabo Frio, a primeira edição da campanha “Limpa Nome” na sede do órgão de defesa do consumidor, no Braga.

O objetivo desta campanha é dar aos consumidores a possibilidade de fechamento de acordos com condições acessíveis de pagamento. A ação terá a participação de representantes do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Itaú e Santander.

“Uma das queixas dos bancos é que eles não conseguem chegar ao consumidor para fazer uma proposta. Esse consumidor fica com uma baixa estima, acha que não vai ter condições de fazer uma boa negociação e acaba nem procurando os bancos. Então a intenção é que o Procon traga esses consumidores até aqui, no local onde a gente defende os direitos dele para que ele possa fazer uma negociação com o banco da melhor maneira”, destaca Cláudia Tavares, secretária adjunta de Defesa do Consumidor.

Os interessados em participar da campanha devem realizar, antes do dia da renegociação, um pré-cadastro na sede do Procon ou pelo e-mail oficial procon@cabofrio.rj.gov.br.

Para o atendimento presencial, é necessário levar carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e também informar a instituição financeira com a qual possui o débito. Já para o pré-cadastro via e-mail, os interessados devem anexar a cópia da documentação pedida para comprovar os dados.

A sede da Procon esta localizada na Rua Florisbela Rosa da Penha, nº 292, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. O atendimento continua normalmente durante os dias da campanha.

*estagiária sob supervisão de Lucas Nunes

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img