spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Polícia prende quadrilha especializada em roubo à residências em Cabo Frio

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Nesta terça-feira (9), policiais da 126° DP – Cabo Frio prenderam cinco pessoas acusadas de praticarem roubos à residências na cidade. A ação foi coordenada pelo delegado titular da distrital, Dr. Carlos Eduardo Pereira Almeida, e aconteceu pouco tempo depois da quadrilha roubar uma casa no bairro Palmeiras.

O crime ocorreu na segunda-feira (8), quando seis indivíduos invadiram a casa portados de armas de fogo, facas e ameaçando três pessoas que estavam na residência. Os bandidos roubaram joias, aparelhos eletrônicos e outros objetos de valor.

Segundo a polícia, um par de chinelos garantiu a identificação de um dos autores. Logo depois os agentes conseguiram identificar outros quatro elementos que participaram do roubo e receptaram os objetos levados. A quadrilha foi presa nas cidades de São Pedro da Aldeia e Arraial do Cabo. Outros dois criminosos foram capturados no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, em posse de parte dos bens subtraídos.

Além dos cinco presos, os outros dois envolvidos no crime foram devidamente autuados quando já se encontravam sob custódia pelo crime de Tráfico de drogas na circunscrição da 132ª DP – Arraial do Cabo.

*estagiária sob supervisão de Lucas Nunes

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img