spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img
spot_imgspot_img

São Pedro da Aldeia: Casa da Cultura apresenta concerto com Júnior Linhares nesta quarta (10)

Mais lidas

- Advertisement -

Nesta quarta-feira (10) a Casa da Cultura Gabriel Joaquim dos Santos, em São Pedro da Aldeia, recebe uma noite de apresentação musical, desta vez sob o comando do músico e cantor Junior Linhares.

A atração é parte do projeto Concerto Musical Gabriel Joaquim, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, e conta com repertório dedicado à Música Popular Brasileira (MPB). O evento tem início às 19h com entrada gratuita.

Intitulada “Tributo à MPB”, a proposta do cantor presta homenagem aos artistas clássicos da MPB como Zé Ramalho, Tim Maia, Djavan, Lulu Santos, Renato Russo e hits do forró e do reggae/rock brasileiro.

“Iremos passear pelo mundo da MPB, executando grandes obras de renomados autores e artistas nacionais. Fico muito feliz de participar desse projeto da Secretaria de Cultura, que é de extrema importância para a população e, principalmente, para nós, artistas locais”, destacou Junior Linhares.

São oferecidos 60 lugares ao todo, respeitando a capacidade máxima de lotação do espaço. A Casa da Cultura Gabriel Joaquim dos Santos fica localizada na Avenida Francisco Coelho Pereira, nº 255, no Centro da cidade.

Em São Pedro da Aldeia, o músico foi um dos 10 contemplados no edital de Chamamento Público nº 05/2022 lançado pela Secretaria Municipal de Cultura. O edital abriu inscrições para artistas solo, duplas e bandas para uma série de apresentações musicais na Casa da Cultura.

O projeto engloba um total de 16 apresentações que serão realizadas até o final do ano. Os concertos acontecem semanalmente, às quartas-feiras, confira o calendário completo clicando aqui.

*estagiária sob supervisão de Lucas Nunes

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img