spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Campos recebe mostra Worktour com atrativos para investidores em Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

A Prefeitura de Maricá realiza na próxima terça-feira (09/08), no Hotel Promenade Soho Campos, no Centro de Campos dos Goytacazes, a partir das 16h, a 3ª edição da Mostra Maricá de Turismo e Negócios Worktour.

O evento tem por objetivo apresentar a empresários e investidores campistas os principais projetos, empreendimentos imobiliários, políticas públicas, opções de turismo e de cultura em Maricá.

A mostra já passou pelas cidades de Cabo Frio, na Região dos Lagos, e em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, atraindo o interesse dos empresários em conhecerem o município.

“Este trabalho é o plantar e vamos colher lá na frente. A prefeitura apresenta o potencial e as oportunidades que Maricá oferece, deixando claro que estruturou a cidade para receber os empreendedores. Essa parceria com Campos dos Goytacazes dá a oportunidade a empresários locais, que estudam expandir seus negócios, de optarem por Maricá para se instalarem”, disse o presidente da Codemar, Olavo Noleto.

O secretário de Promoção e Projetos Especiais, José Alexandre Almeida, adiantou que o “Natal Iluminado” será um dos temas abordados no encontro.

“Queremos divulgar o nosso Natal Iluminado para ampliarmos a movimentação de pacotes turísticos do período de 5 de novembro de 2022 até 8 de janeiro de 2023”, destacou, acrescentando ainda que planejam viagens para outros estados, como Minas Gerais, São Paulo e Espírito Santo, em ações rápidas em shoppings locais para atrair investidores.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img