spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img
spot_imgspot_img

Vice-prefeita de Salvador será a vice de Ciro Gomes na disputa pela Presidência da República

Mais lidas

- Advertisement -

O candidato à Presidência pelo PDT, Ciro Gomes, escolheu Ana Paula Matos, vice-prefeita de Salvador, como sua vice na disputa ao Planalto, formando uma chapa puro sangue com membros apenas do PDT.

A escolha por Ana Paula foi decidida durante uma reunião da Executiva do PDT nesta manhã, na sede do partido em Brasília.

Nesta sexta-feira (05/08) se encerra o prazo para que os partidos apresentem as chapas que irão concorrer no pleito de outubro.

Ana é advogada, professora, mestre em Administração e especialista em Finanças. Ela se elegeu como vice em Salvador, em 2020, com um discurso voltado ao combate à desigualdade social e em defesa do direito da mulher. Em nota, o PDT informou que Ana Paula contribuirá com a coordenação do plano de governo de Ciro.

Nascida em Salvador, Ana Paula, de 44 anos, é servidora concursada da Petrobras e já foi secretária de Promoção Social e Combate à Pobreza de Salvador e secretária de Governo da capital baiana.

“Vou contribuir muito com o plano, não pela minha história de vida como servidora ou no poder público. Quero pensar em novas matrizes econômicas e defender as mulheres. Estou aqui pronta e disposta pra ajudar Ciro a transformar esse país num lugar melhor pra viver”, afirmou Ana Paula Matos.

Além do nome de Ana Paula, outro seis foram sondados para a vaga: a senadora Leila Barros (DF); a ex-reitora da USP Suely Vilela (SP); a vice-prefeita de Recife, Isabella de Roldão (PE), a ex-deputada federal Sueli Vidigal (ES); e as deputadas estaduais Martha Rocha (RJ) e Juliana Brizola (RS).

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img