spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Casimiro de Abreu: projeto de sinalização turística é entregue ao município

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

O Instituto Estadual de Engenharia e Arquitetura (IEEA-RJ) terminou o projeto de Sinalização Turística de Casimiro de Abreu. A entrega oficial do documento à Prefeitura aconteceu na última quarta (03), em Barra de São João.

O objetivo da sinalização é dar visibilidade, segurança e conforto aos usuários do sistema de mobilidade urbana de Casimiro de Abreu. Com a nova sinalização os atrativos turísticos da sede até as regiões da serra e mar receberão placas indicativas, permitindo a visibilidade tanto para quem viaja de carro quanto para pedestres.

“Definitivamente vamos implantar a sinalização turística no nosso município. E essa sinalização é muito importante para a cidade, que pretende impulsionar cada vez mais o turismo. As pessoas que circulam pela BR-101, por exemplo, saberão da existência turística da região serrana e dentro da cidade, tanto os moradores quanto visitantes terão facilidade de acesso às praias, pontos culturais e históricos. Com as placas será possível saber quais os atrativos turísticos que temos e onde estão localizados”, disse a secretária de Turismo e Eventos, Adriana Grillo.

Foto: José Eduardo Vieira

A importância do projeto foi reforçada, também, pelo prefeito Ramon Gidalte. “É com muita satisfação que a gente recebe esse projeto que vai trazer visibilidade para o município e ajudar a impulsionar o turismo e a nossa economia”, concluiu.

*Por Jussiara Souza, estagiária sob supervisão de Lucas Nunes

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img