spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img
spot_imgspot_img

Condetur Costa do Sol lança projeto de capacitação gratuita em diversos segmentos

Mais lidas

- Advertisement -

Profissionais das Instituições da Sociedade Civil, dos Conselhos Municipais e moradores envolvidos em projetos na região Costa do Sol podem se inscrever no curso gratuito ofertado pelo Conselho de Desenvolvimento do Turismo (Condetur) da Região Costa do Sol. A capacitação é ofertada em parceria com o Projeto Capacitar.

“Fizemos essa parceria porque esse curso é patrocinado por três grandes empresas que estão dispostas a apoiar projetos na nossa região. É uma grande oportunidade de fazermos nossa parte sem depender diretamente dos órgãos públicos”, acredita o presidente do Condetur Costa do Sol, Marco Navega.

De acordo com o coordenador do projeto Mario Bruno, o conteúdo do programa é muito mais abrangente do que a elaboração de um projeto, contemplando aspectos de gestão administrativa-financeira das entidades, passando por alguns pontos jurídicos e, gestão de projetos.

“As empresas possuem verba para patrocinar projetos, principalmente no segmento crianças, adolescentes e idosos. O que faltam são projetos enquadrados nos Editais, para captação da verba”, explica Mario.

O curso é dividido em sete módulos, com três a quatro aulas na modalidade EaD cerca de 40 minutos cada. Ao final de cada módulo, é realizado um encontro virtual para sanar possíveis dúvidas. Ao término do curso, é emitido um certificado de conclusão. As inscrições podem ser realizadas clicando aqui. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (31) 99770-0115.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img