spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Incêndio na BR-101 deixa uma vítima fatal

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Uma pessoa morreu no incêndio de um caminhão de combustíveis na BR-101, altura de Silva Jardim, na manhã desta segunda (01). O veículo foi totalmente consumido pelas chamas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acionamento aconteceu às 7h40. Ao chegarem lá, já encontraram a vítima sem vida. Informações preliminares dão conta de que o motorista não conseguiu fazer a curva. Por isso, o caminhão acabou tombando. As chamas começaram em seguida.

O incêndio já foi controlado, mas equipes da Arteris Fluminense, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal e Ambipar – empresa especializada em atendimento de acidentes com produtos químicos – seguem no local.

Trânsito – A faixa da direita da pista sentido Rio de Janeiro já está liberada. Entretanto, até a publicação dessa reportagem, havia 4 km de congestionamento. Já a pista no sentido Macaé segue fechada.

A opção para quem segue na via sentido Macaé é seguir, no entroncamento da BR-101 com a RJ-140, para o acesso para Silva Jardim. Trajeto de 88km até retornar à rodovia em Casimiro de Abreu.

LEIA MAIS: Caminhão de combustível pega fogo e interdita BR-101

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img