spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Macaé: Mapa Acadêmico será lançado no aniversário da cidade

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Você sabe onde pode encontrar num mesmo lugar todas as informações referentes ao Ensino Superior de Macaé como cursos de graduação e pós oferecidos no município, endereços, telefones, sites oficiais das universidades, laboratórios de pesquisas, empresas juniores, atléticas e diretórios acadêmicos? O Mapa Acadêmico de Macaé tem essa função.

Com o intuito de ser um facilitador de serviços para os interessados no mundo acadêmico, o Mapa traz ao cidadão a possibilidade de navegar por esse universo tendo acesso às informações necessárias de forma rápida e prática.

“O Mapa tem a função de auxiliar a população de forma rápida e direta. Anualmente, o município recebe uma grande quantidade de alunos nas graduações, sem contar os que estão na fase de conclusão do ensino médio e que desejam ingressar nas Universidades. Oportunizar um espaço que concentre essa base de dados ajudará a comunidade a encontrar as oportunidades disponíveis em Macaé”, destacou Flaviah Picon, Secretária Adjunta de Ensino Superior.

A cidade de Macaé oferece 33 cursos de graduação e 14 de pós-graduação, mestrado e/ou doutorado através das 6 universidades públicas instaladas na cidade. Além disso, há oferta de cursos também em faculdades particulares.

O lançamento do Mapa Acadêmico de Macaé acontece no aniversário da cidade, no dia 29 de julho.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img