spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

São Pedro da Aldeia: posto rompe lacre de interdição e é autuado pelo Procon

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Um posto de combustíveis no bairro Balneário das Conchas, em São Pedro da Aldeia, foi autuado após descumprir o auto de infração e a interdição imposta pelo Procon Municipal. De acordo com o órgão, o estabelecimento rompeu os lacres das bombas que haviam sido interditadas sem autorização.

A interdição das bombas foi realizada na última quarta (13), após equipes do Procon, da Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), do Instituto de Pesos e Medidas do Estado do Rio de Janeiro (Ipem-RJ) e da 125° DP – São Pedro da Aldeia, constatarem que um bico injetor de GNV apresentava supressão de quase 4 m³ e uma bomba de gasolina suprimia do consumidor 110 ml a cada litro.

“Solicitamos o apoio da Polícia Civil e, em diligência, os agentes apuraram que o estabelecimento estava trabalhando normalmente, desrespeitando a medida de interdição. O gerente responsável foi encaminhado para a 127ª DP – Armação dos Búzios, sob o comando do delegado Milton Siqueira Junior. A autoridade policial está lavrando o auto por crime de desobediência”, explicou o diretor do Procon aldeense, Márcio Lisboa.

Os agentes do Procon interditaram novamente tanto o bico injetor quanto a bomba de gasolina. De acordo com o órgão, os equipamentos só serão liberados após a apresentação de um laudo técnico, que ateste o bom funcionamento deles.

Denúncias – A população pode encaminhar denúncias pelo WhatsApp, no número (22) 2627 6086, que também recebe ligações. O Procon aldeense está localizado na Rua Hermógenes Freire da Costa, nº 136, no Centro, atrás do Fórum. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img