Costa do Sol,

quinta-feira, agosto 18, 2022
spot_img

Leia a nossa última edição #08

spot_img

Morador de Macaé, Helio Secco será candidato à vice-governador com Paulo Ganime

Mais lidas

- Advertisement -

O biólogo e gestor público Helio Secco (NOVO) será o candidato à vice-governador na chapa de Paulo Ganime (NOVO). O anúncio foi feito nesta segunda-feira (18), em Macaé.

Helio nasceu em Petrópolis e mora em Macaé. Biólogo formado pela UENF (Campos dos Goytacazes) e em Gestão Pública pelo SENAC, é doutor em Ciências Ambientais pela UFRJ. Possui formação complementar em Gestão de Projetos Ambientais pela FGV. Atua como analista ambiental e coordenador técnico em grandes projetos de infraestrutura na região Sudeste há dez anos. Secco é empreendedor na área de consultoria ambiental desde 2014, e é Coordenador de Sustentabilidade do Movimento Livres desde 2021.

“É a hora de darmos a chance para quem tem formação, preparo, reputação e energia para administrar esse Estado e coloca-lo de volta ao rumo de dias melhores. Temos que valorizar nossas raízes novamente, e entre elas a diversidade é a nossa marca registrada, diversidade seja ela cultural, social, ambiental”, disse Helio.

Ganime ressaltou o papel do vice-governador no dia-a-dia da administração. “O vice tem dois papéis fundamentais: o de representar o governador em sua ausência e de complementar o trabalho diariamente. É por isso que o Hélio é a pessoa ideal para estar ao meu lado. Um profissional competente, coerente e ficha limpa”, elogiou.

“Sua trajetória como biólogo e sua vivência pelo interior do Rio de Janeiro também reflete os anseios da juventude do nosso estado, que sonha com emprego e qualidade de vida aliados à uma economia verde e sustentável”, afirmou Paulo Ganime.

A chapa será ratificada na Convenção Estadual do partido, que acontece na manhã desta quarta (20).

- Advertisement -

Últimas noticias

- Advertisement -