spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img
spot_imgspot_img

Araruama: pastor suspeito de estuprar filhas de fiéis é preso

Mais lidas

- Advertisement -

Agentes da 118° DP – Araruama prenderam, nesta sexta (14), um líder religioso suspeito de estuprar duas menores de uma mesma família. As adolescentes, de 11 e 17 anos, eram filhas de fiéis da igreja pastoreada pelo preso.

O homem foi encontrado no bairro Ampliação, em Itaboraí, após trabalho de inteligência e monitoramento. A investigação da Polícia Civil aponta que uma das vítimas foi violentada pelo menos três vezes, quando tinha 11 anos. A segunda vítima tinha 17 anos na época e foi estuprada duas vezes.

De acordo com a polícia, os estupros aconteceram dentro do carro do homem. Com a vítima mais nova, crimes ocorriam no trajeto da casa da menina para igreja, tendo em vista a confiança da família no pastor. Ele parava seu carro antes de chegar à igreja e abusava sexualmente da menor.

Já com a vítima de 17 anos, a primeira violência aconteceu quando a menina buscou o pastor para relatar um assédio sofrido por outra pessoa. O acusado se prontificou a buscá-la no local e, no trajeto, foi violentada. Já o segundo estupro aconteceu quando a família pediu que o homem o buscasse em um curso que a vítima tinha aulas.

Contra o preso havia um mandado de prisão decretado pela justiça. Ele foi levado para a 118ª DP – Araruama. Ele será, após os procedimentos de praxe, encaminhado para o sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img