spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img
spot_imgspot_img

Polícia Civil conclui investigação sobre homicídio da influenciadora digital Aline Borel

Mais lidas

- Advertisement -

A 118ª DP (Araruama) concluiu o inquérito sobre o assassinato da influenciadora digital Aline Borel. Quatro homens, que já estão presos, foram autuados pelo crime de homicídio triplamente qualificado.

Segundo as investigações, o crime teria sido cometido por conta de uma provável amizade da vítima com indivíduos que seriam ligados a uma suposta quadrilha que estaria tentando se instalar no local, uma vez que os autores desconfiavam que Aline seria “olheira ou informante” dos criminosos. Porém, o fato não foi confirmado.

Após o crime, os agentes levantaram informações, realizaram diligências e identificaram os suspeitos. Quatro mandados de prisão foram cumpridos contra os acusados por envolvimento com o tráfico de drogas em Araruama, na Região dos Lagos.

Os policiais civis também realizaram uma operação em endereços ligados aos autores no bairro do Corte, também em Araruama, onde foi apreendida uma das motocicletas utilizadas para levar a vítima até o local em que foi executada. A arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, também foi apreendida em uma ação da Polícia Militar.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img