spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Campeonato Rio-ostrense de Futebol define finalistas neste sábado

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Rio das Ostras irá conhecer no próximo sábado, dia 11, os finalistas do Campeonato Rio-ostrense de Futebol Amador de 2022. Quatro tradicionais equipes do município entram em campo em busca da tão sonhada vaga – e do título da temporada. O Campeonato é uma realização da Prefeitura Municipal de Rio das Ostras, por intermédio da Subsecretaria de Esporte e Lazer.

A semifinal amador deste sábado terá duas partidas emocionantes, que serão disputadas no Estádio Emília Rosa Guimarães, no Mariléa. Às 12:40 se enfrentam as equipe do Palmital e do Operário. Logo depois, às 14:40, será a vez dos atletas do Amigos do Mar do Norte enfrentarem a equipe do Mariléa Futebol Clube. Os vencedores fazem a grande decisão do Campeonato no outro sábado, dia 18, a partir das 14h, também no estádio do Mariléa.

“Estamos chegando nas semifinais do campeonato e esperamos jogos ainda mais disputados , com estas quatro equipes entregando o máximo em desempenho e dedicação, buscando uma vaga na grande final. Será uma grande oportunidade para que os torcedores venham ao Campo do Mariléa, torcer por suas equipes, dentro de um espetáculo de confraternização e esportividade”, destaca Alberto Moreira Jorge – o Betinho, Assessor Especial para o esporte de Rio das Ostras.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img