spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

27 anos de Iguaba Grande: solenidades marcam o início das comemorações

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Iguaba Grande comemora 27 anos nesta quarta-feira (08). As comemorações começaram às 08 horas com o hasteamento das bandeiras do Brasil, do Estado do Rio de Janeiro e da cidade de Iguaba. A solenidade aconteceu em frente a sede do Poder Executivo Municipal.

Entre as autoridades presentes estiveram os secretários, vereadores, o ex-prefeito Hugo Canellas e o coral do Centro de Referência do Idoso (CRI) apresentou canções em homenagem a cidade. O hasteamento dos pavilhões foi realizado pelo prefeito Vantoil Martins, pelo vice-prefeito Alexandre Carvalho e pelo vereador vice-presidente do Legislativo, Júnior Bombeiro.

Ainda nesta terça-feira acontece a Sessão Solene de entrega de Títulos pela Câmara de Vereadores. As outorgas serão dadas as pessoas que prestaram relevantes serviços a comunidade e contribuíram para o desenvolvimento do município, a partir das 18h, na sede Associação Profissional dos Instrutores de Aprendizagem, de Treinamento, de Formação e Orientação Profissional do Estado do Rio de Janeiro (Apierj).

As comemorações religiosas também foram realizadas no município. No domingo o Padre Guilherme realizou a Missa pelo aniversário da cidade na Paróquia Imaculada Conceição. Já nesta terça aconteceu o Culto em Ação de graças na Igreja Catedral Assembleia de Deus de Iguaba Grande (CADIG) e foi organizado pelo do Conselho de Pastores de Iguaba Grande (COPIG).

A programação de shows continua nesta quarta-feira com o cantor local Leonardinho, a partir das 21h30 e às 23h sobe ao palco principal da praça nova da Estação o grupo de pagode Vou Zuar.

Confira a programação completa de shows

08 de junho
21h30 – Leonardinho
23h – Grupo Vou Zuar

09 de junho
21h30 – Banda Rabuja
23h – Marcos e Belutti

10 de junho
21h30 – Demetrius e Banda
23h – Dilsinho

11 de junho
21h30 – Grupo Nada Igual
23h – Vitor Kley

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img