Agentes do 25° Batalhão da Polícia Militar prenderam, na última quinta (02), um homem suspeito de ter envolvimento com a morte da cantora e influenciadora digital Aline Borel, de 27 anos.
A prisão aconteceu durante uma operação para coibir o tráfico de drogas no bairro Mutirão. Com o homem foi encontrado uma arma, um aparelho celular, 200 pedras de crack e pequena quantia em dinheiro.
O homem foi levado para a 118° DP – Araruama, responsável pela elucidação da morte da cantora e influenciadora digital. Lá, foi constatado que ele é apontado pelas investigações como um dos envolvidos na morte.
O suspeito permaneceu preso por conta do flagrante de tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Ele será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.
Relembre o caso – A cantora e influenciadora digital Aline Borel, de 27 anos, teve seu corpo encontrado no dia 21/04 na Praia do Dentinho, em Araruama. A informação inicial divulgada pelos agentes da Polícia Civil apontavam que havia marcas de pelo menos dois tiros.