spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img
spot_imgspot_img

Macaé: pré-inscrições para Processo Seletivo da Educação seguem até sexta (11)

Mais lidas

- Advertisement -

Começou nesta segunda (7) e segue até às 18h da próxima sexta (11) a pré-inscrição do Processo Seletivo Simplificado que visa preencher vagas na Secretaria Municipal de Educação. São oferecidas 374 vagas para professores A, C, auxiliar de serviços escolares, motorista de transporte escolar (Serra), assistente social, fonoaudiólogo e psicólogo.

Para realizar a pré-inscrição, é necessário preencher um formulário disponível no site da Prefeitura de Macaé(clique aqui).Depois, para confirmar o cadastro, o candidato deverá se apresentar no período de 15 a 17/03, das 9h às 16h, na Cidade Universitária (Avenida Aloísio da Silva Gomes, 50 – Granja dos Cavaleiros).

Durante a confirmação presencial, deverão ser entregues, obrigatoriamente, os seguintes documentos: cópias do documento oficial de identificação com foto, CPF, comprovante do formulário de pré-inscrição impresso e currículo devidamente preenchido(conforme anexo do edital – clique aqui).

Prova – Além da análise curricular, prevista para acontecer em 07/04, e de entrevista presencial (19/04), os candidatos passarão inicialmente por prova objetiva. A ideia é que os conhecimentos dos candidatos para as respectivas funções sejam testados.

A aplicação da prova objetiva para as funções de Professor A, Auxiliar de Serviços Escolares, Motorista de Transporte Escolar – Serra e Monitor de Transporte Escolar – Serra será no dia 27 de março, das 8h às 11h. Já a avaliação para Professor C, Assistente Social, Fonoaudiólogo e Psicólogo também será no dia 27 de março, das 13h às 16h.

Os locais de prova serão divulgados posteriormente no site da Prefeitura de Macaé, bem como o gabarito da prova, que será publicado em 27/03 a partir das 17h.

Os aprovados irão atuar na Administração Pública Municipal em atendimento às necessidades temporárias de excepcional interesse público, suprindo demandas evidenciadas pela Secretaria Municipal Adjunta de Educação Básica (Semaeb).

O início do contrato está previsto para o dia 25 de abril. Os critérios e regras do edital nº 001/2022. O candidato somente poderá se inscrever em uma função. Será validada a última inscrição e desconsiderada as demais na hipótese de multiplicidade.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img