spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Inscrições abertas para estágios na prefeitura de Rio das Ostras

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

A Prefeitura de Rio das Ostras abriu inscrições para 703 vagas de estágios não remunerados para diversas secretarias municipais e autarquias.

A ação faz parte do Programa de Apoio à Formação Acadêmica e Profissional – Pró-formação, desenvolvido pela Secretaria de Gestão Pública. As inscrições acontecem entre os dias 14 e 18 de março por meio do site www.riodasostras.rj.gov.br/estagio.

O resultado ficará disponível entre os dias 21 e 25 de março e os documentos devem ser enviados para o e-mail estagioriodasostras@gmail.com entre os dias 28 de março e 4 de abril. Em seguida, o candidato deverá aguardar contato telefônico ou por e-mail informando quando deverá comparecer na Secretaria de Gestão Pública para assinatura do termo. A Secretaria está localizada na Rua Campo de Albacora, nº 75, Loteamento Atlântica, na sede da Prefeitura de Rio das Ostras, de segunda a quinta-feira, das 8h às 11h ou das 14h às 16h, exceto feriados.

O edital completo pode ser conferido no Jornal Oficial edição nº 1425 de 7 de março de 2022, disponível no site www.riodasostras.rj.gov.br.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img