spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Cabo Frio: mudança no comando da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Carlos Cunha não responde mais pela Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer de Cabo Frio. De acordo com a portaria publicada no Diário Oficial da cidade desta segunda (7), o empresário pediu para deixar o comando da pasta.

“Hoje me despeço da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer e da Prefeitura de Cabo Frio. Aos servidores da secretaria, meu muito obrigado pelo companheirismo e por comprarem minhas lutas. Ao prefeito, obrigado pela oportunidade. À população, desculpas se não consegui cumprir tudo aquilo a que me propus”, publicou Carlos nas redes sociais.

Ainda não se sabe o motivo que levou Cunha a deixar o comando da secretaria. Ele estava na gestão do esporte e turismo de Cabo Frio desde abril de 2021. O prefeito José Bonifácio designou interinamente para a pasta Katyuscia Brito, que já responde pela Agricultura e Pesca.

Cunha foi superintendente de Indústria e Comércio da Secretaria de Turismo em 2018, e é empresário do setor hoteleiro em Cabo Frio. Foi, durante oito anos, presidente da Associação de Hotéis da cidade, e por dois anos foi presidente fundador do Sindicato Patronal de Hotéis, Bares e Restaurantes.

“Saio hoje de cabeça erguida, ciente que fiz, da melhor forma possível, o melhor para o turismo e esporte de nossa cidade. Continuo na luta, em busca de dias melhores para todos nós!”, concluiu Carlos Cunha.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img