spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Macaé: Avenida Evaldo Costa recebe operação de ordem pública

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

A Avenida Evaldo Costa, em Macaé, é alvo neste final de semana de operação em conjunto realizada pelas forças de segurança do município: Polícia Militar, Guarda Municipal com atuação do Grupo de Apoio Operacional (Gaop) e agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana.

O foco é realizar fiscalização de trânsito para coibir carros com som alto, veículos irregulares, motos sem placa, condutores sem capacete e outras infrações.

De acordo com o secretário, as medidas administrativas são realizadas pela Polícia Militar, em buscas de armas e drogas e pela Mobilidade Urbana com a verificação de veículos irregulares como condutor sem capacete, sem habilitação, sem placa, sem documento em dia. A Guarda Municipal dá apoio às operações.

Denúncias podem ser feitas por meio do canal da Ouvidoria no portal da Prefeitura de Macaé. A Fiscalização de Posturas, a Vigilância Sanitária e a Secretaria de Ambiente também atuam nas operações.

O decreto 049/2022, que dispõe sobre regramento especial para o uso de áreas públicas ou privadas, permanece valendo em Macaé até as 6 horas de segunda-feira (7). O decreto veda a ocorrência de atividades recreativas que apresentem características comuns ou similares a blocos carnavalescos que possam gerar aglomeração de pessoas.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img