spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Motociclistas retomam eventos em março; primeiro será em Cabo Frio

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Os motociclistas já estão programando seus eventos (que não ocorrem há dois anos devido à pandemia) com a perspectiva de melhora no cenário epidemiológico no Estado do Rio. O primeiro, que marca o grande retorno, será em Cabo Frio.


O 24.º Tubarões Bikerfest, um dos mais tradicionais do Brasil, será realizado de 17 a 20 de março numa grande área no Centro, com apoio do Conselho de Desenvolvimento do Turismo da Costa do Sol (Condetur) Gerador de grande fluxo turístico, o evento é organizado pelo Moto Clube Tubarões, criado em 1992, e apoiado pela Prefeitura de Cabo Frio. O Bikerfest terá 20 shows de rock.

Com a vacinação em massa da população, o número de casos de óbitos de covid-19 se mantém em queda e, segundo os especialistas, a tendência aponta para redução de infeções. Nesta sexta-feira, o governo do Estado do Rio publicou decreto que permite que cada um dos 92 municípios fluminenses decida sobre o fim da obrigatoriedade do uso de máscaras em todos os ambientes, inclusive fechados.

EVENTOS


Também estão confirmados os eventos de Rio das Ostras, o Ostrascycle, de 31 de março a 4 de abril; Tamoios, em Cabo Frio, nos dias 15 e 16 de abril; o Aventureiro Moto Fest (MG), em 13 e 14 de maio; Apiacá (ES) em 3 e 4 de junho; Diveneta em 12, 13 e 14 de agosto; Conceição de Macabu em 19 e 20 de agosto; Búzios e Cordeiro em 26 e 27 de agosto; São José do Vale do Rio Preto em 9 e 10 de setembro; e, de 7 a 9 de outubro, Imperial Moto Fest, em Petrópolis, entre outros eventos previstos para o Rio, Minas Gerais, São Paulo e Espírito Santo. Em maio está previsto, em data a ser confirmada, o encontro de proprietários de motos Harley Davidson, no Peró, em Cabo Frio.


Presidente da Federação de Moto Clubes do Estado do Rio (FMCRJ), Humberto Montenegro, disse que, além dos eventos tradicionais, a capital terá um grande encontro de motociclistas, com apoio da Secretaria Estadual de Turismo:


— A FMCRJ está no apoio ao retorno do calendário  com a missão de fomentar os eventos motociclísticos através do turismo regional em parceria com o Governo Estadual — enfatizou Montenegro.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img