spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Abertas inscrições para cursos de música em Macaé

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

A Escola Municipal de Artes Maria José Guedes (Emart) está com inscrições abertas para cursos básicos de música para alunos a partir de 14 anos. As aulas acontecerão em formato virtual e presencial, todas as aulas são individuais.

As vagas são limitadas e os interessados devem realizar a inscrição até segunda-feira (7/3) através do e-mail: secretariaemart@gmail.com informando qual instrumento que se interessa, nome, idade e contato telefônico. As presenciais seguem o protocolo de retorno estabelecido pela escola.

Os alunos ou os responsáveis por estudantes menores de 18 anos devem comparecer à secretaria da Emart após a resposta do e-mail confirmando sua vaga, portando cópias dos documentos: RG, CPF, comprovante de residência e duas fotos 3×4. Para o caso de alunos menores de idade que ainda não possuem RG deve-se apresentar a certidão de nascimento. Os responsáveis por alunos menores de idade também deverão levar cópias de seus documentos.

As vagas são para os seguintes instrumentos: bateria, clarinete (virtual), contrabaixo, flauta transversa (virtual), guitarra, percussão, piano, saxofone (virtual), trombone e trompete (virtual), violão e violoncelo.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img