spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

São Pedro da Aldeia: oportunidade para cuidador de aluno especial

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia abriu novo Processo Seletivo Simplificado para a formação de cadastro de reserva para contratação temporária de Cuidador de Aluno Especial. As inscrições foram abertas nesta sexta-feira (24) e podem ser realizadas até às 17h de quinta (03/03)clicando aqui.Todas as informações do certame poderão ser acessadas por meio do edital n° 013/2022(clique aqui para acessar o documento na íntegra).

Todas as informações prestadas no ato da inscrição deverão ser comprovadas pelos respectivos documentos, a serem apresentados, impreterivelmente, no ato da convocação, sob pena de desclassificação.

É vedada a participação do profissional estatutário da Rede Municipal de Ensino de São Pedro da Aldeia, independente do cargo em exercício efetivo, e, também, de ocupantes de cargos comissionados da Secretaria Municipal de Educação.

É importante destacar que a classificação do candidato no Processo Seletivo Simplificado gera apenas a expectativa de direito à contratação, reservando ao Município o direito de proceder à contratação temporária que atenda aos seus interesses e às necessidades do serviço, sempre obedecendo à ordem classificatória dos aprovados.

A Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia divulgará por meio do site oficial da Prefeitura os resultados de todas as etapas do processo seletivo.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img