spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Rio das Ostras: eleita nova diretoria do COMDEF

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Jeane Felix da Silva, representante da Secretaria Municipal de Assistência Social, será a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (COMDEF) no biênio 2022 – 2023. A eleição aconteceu nesta quarta (23).

Angel Esteban Morote, representante do segmento de pessoas com deficiência física, será o vice-presidente do conselho no mesmo período. Heraldo Oliveira, representante do segmento de pessoas com deficiência física, será o primeiro-secretário. Já Vânia Souza, do setor de pessoas com deficiência intelectual, foi eleita para a segunda secretaria.

Essa foi a única chapa inscrita para concorrer à diretoria executiva do órgão. A eleição aconteceu durante a Assembleia Ordinária do órgão no auditório da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer, em Extensão do Bosque.

No encontro, definiu-se que as reuniões acontecerão na última terça-feira de cada mês, sempre às 14h. Foi formada, ainda, comissão especial para elaboração do Plano de Ação 2022.

Um dos desafios do colegiado será a formulação de ações que atendam efetivamente às demandas prioritárias das pessoas com deficiência, mesmo diante da situação de pandemia.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img