spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Rio das Ostras: 1° Congresso Estadual de Artesãos do Rio de Janeiro acontece nesta quinta (27)

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Artesãos de Rio das Ostras podem participar, nesta quinta (27), do 1° Congresso Estadual de Artesãos do Rio de Janeiro. O evento vai ser transmitido pelas redes da Federação do Artesanato do Rio de Janeiro (Faerj) e vai acontecer, também, presencialmente na capital fluminense.

De acordo com a organização, trazer discussões para os artesãos do Rio de Janeiro, é de suma importância, tendo em vista que a Faerj começou um trabalho em que a proposta é mostrar a importância de ser empreendedor, de melhorar suas técnicas e de oportunidades de vender e expor suas peças.

Para a presidente da Fundação Rio das Ostras de Cultura, Cristiane Regis, esta é uma excelente oportunidade para os artistas riostrenses. “Eventos como esse, são importantes para troca de experiências e conhecimento de novas técnicas e tendências. Convido a todos os artesãos da nossa Cidade a participar desse evento”, declarou.

Interessados em participar podem se inscreverclicando aqui.Vale lembrar, no entanto, que o evento terá limite de vagas e seguirá todos os protocolos de segurança de combate à propagação do Coronavírus (Covid-19). O uso de máscara e a apresentação do Comprovante de Vacinação são obrigatórios.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img