spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Deputado estadual teria agredido homem em boate em Cabo Frio

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Um engenheiro de 39 anos registrou, no último sábado (8), um boletim de ocorrência na 126° DP – Cabo Frio, em que afirma ter sido agredido pelo deputado estadual Filippe Poubel (PSL) em uma casa noturna da cidade. A informação foi publicada, inicialmente, pelo jornal “O Dia”.

De acordo com o agredido, a suposta divulgação de informações falsas teria motivado a agressão. “Chegou um segurança por trás, de uns dois metros de altura e foi logo me segurando; aí Poubel veio me acusando de ter um perfil fake no Instagram pra espalhar mentira envolvendo o filho dele e o ex-capitão Diogo”, contou.

O ex-capitão citado pelo engenheiro é Diogo Souza, sócio do deputado na boate em que o caso aconteceu. “[Poubel] me deu um soco, que pegou no olho. Depois veio outro segurança, um careca, que é policial, e me segurou também, começaram a me dar porrada. Eu nem mexo com Instagram. Fiquei sem entender nada”, completou.

A vítima relatou, ainda, que os seguranças da casa noturna nada fizeram para garantir a sua integridade física. “Eles ficaram olhando e disseram que não podiam fazer nada porque ele (Poubel) é o dono da casa. Esse cara pensa que é dono de Cabo Frio?”, falou o engenheiro, ao jornal O Dia.

Procurado pela reportagem do ErreJota Notícias – Costa do Sol, o parlamentar não se pronunciou acerca do fato.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img